sexta-feira, março 23, 2007

Primeira sopa!

Olá,

Ontem, teve a consulta da pediatra, que também recomendou a introdução de outros alimentos na vida da Sara, sendo a Sopa, sobremesa à base de maça ou pêra cozida, e também, papas sem glutem, os novos elementos a serem introduzidos.
Em relação ao peso dela, referiu que realmente é pouco, embora esteja de boa saúde, veremos se com a nova alimentação, ela vai "ao lugar" !

Ainda ontem tentámos dar leite de lata com a papa de mistura, mas nada, ela rejeitou! Foi só o leite que conseguiu digerir.

Hoje, foi a primeira sopa (arroz com cenoura), e aqui ficam as fotos dessa tentativa de ela comer:







Como podem verificar, não foi fácil, ela deitava mais fora que aquilo que comia, mas com o tempo deverá começar a comer tudo!!!
Em relação à sobremesa, fizemos maça cozida, mas ela não gostou nada! :( Tentaremos em próximas vezes.

Fiquem bem,
[Luis]

3 comentários:

Anónimo disse...

Oh sarita!...Come a sopa...Ahaha!
Olha a tua tia Quina falou-me no blogg e eu vem dar uma espreitadela! És mesmo muito gira!
Beijinhos e parabéns pelo blogg!

Patríca D.

Sónia e MI disse...

:))))
ficam tão engraçados :P

Raquel Reis disse...

Come a papa, sarinha, come a papa! lol

Ok, eu sei que não é papa! Mas a música cantada assim ilude a nossa boneca e pode ser que ela aceite melhor a sopita com o belo do legume! ;)

Experimentem! ;)

Adorei vê-la no fim de semana (ainda que a dormir... :S tenho cá uma sorte! lol)

Na próxima não me escapa!! (espero! ;))

Beijinhos aos 3!