sábado, maio 19, 2007

Como vai a Sara...

Olá a todos,

Há uns dias que não falamos sobre a Sara, aqui fica uma actualização sobre o que tem ocorrido com ela.

Em relação aos problemas de saúde está bem melhor, diria até que está curada. Um dia destes de certo irá apanhar outra dose!!!

O que tem ocorrido ultimamente é ela ficar presa dos intestinos, claro que procuramos dar-lhe liquídos e uma alimentação que facilite a evacuação, mas como ela é esquisita, não liga à água ou chá, não gosta de manga, e a papaia ainda vai comendo. Alimentos que ajudam nesse funcionamento intestinal. Temos feito uma massagens e com "bebégel" a situação tem-se resolvido. Se ela gostasse da água, dávamos com mais frequência e de certo poderia ter menos problemas, veremos nas próximas semanas.

Tirando isso, ela anda bem, muito desperta para tudo o que a rodeia, curiosa, mexerica, já começa a querer brincar com os brinquedos e bonecos que tem.
Quando dorme bem, está sempre sorridente e calma. Ela só chateia ou faz birras quando está com dorzitas da barriga ou com sono, tirando isso é uma maravilha.
Ela gosta muito do leite com sabor a mel, adora e bebe aquilo num instante, já engordou um bocado desde que passou a fase de estar doente.

Para terminar, deixo aqui umas fotos da princesa Sara :)





Fiquem bem, e não se esqueçam de deixar comentários!
[Luis]

Sem comentários: