sábado, dezembro 30, 2006

Ultima visita ao médico

Olá,

Nesta sexta-feira passada, a Sara fez a visita de rotina ao Centro de Saúde. Na pesagem ela já está com 3,810Kg! Um excelente peso (essa semana andou doentita), visto estar a engordar 41,42gr por dia... é uma comilona :)

A nova situação com ela é que nos apercebemos de que o umbigo está a ficar muito saído para fora, e falando com a enfermeira, indicou-nos que pode estar a desenvolver uma hérnia! Uma chatice, iremos tratar desta situação o mais breve possível de modo a não ser algo preocupante. Ela não sente dores, algo que é bom senão estaria em sofrimento constante.

Ela ainda está constipada, agora diariamente temos que fazer a aspiração das narinas de modo a extrair a especturação que ganha constantemente. Ela farta-se de chorar quando fazemos isso, mas é a solução. Ela sente dificuldade ao mamar devido a isso.

Brevemente irei colocar mais fotos dela, para verem como ela está a crescer da melhor forma... está a ficar uma menina :)

O fim-do-ano está a chegar, preparem-se, coloquem a garrafa de champanhe no frigorífico, e as energias para dançar e divertirem-se durante largas horas. Nós, por cá, vai ser algo mais caseiro e tranquilo, há-de chegar a altura que possamos voltar a realizar uma passagem de ano animada.

Cumprimentos para todos.

[Luis, Beta e Sara]

Sem comentários: