terça-feira, janeiro 30, 2007

Agulhas, uiiii

Olá pessoal, como têm passado? (espero que bem)

Mais um ponto de situação sobre a minha querida Sara.

Ela na semana passada (dia 25) esteve na Pediatra para fazer a pesagem e uma observação rápida. A qual indicou que ela estava muito bem, pesada 4,510Kg e media uns 56 cm. Está a crescer da melhor forma, umas perninhas gordinhas, .. enfim, está tudo bem.

Nesta segunda-feira, 29 de Janeiro, ela teve consulta no Hospital, para ser vista pelo seus 2 meses de vida. Uma consulta de rotina, mas obrigatória de forma o Hospital verificar o estado de saúde dos bebés nascidos na cidade da Guarda.
O médico fez uma "revisão" completa da Sara, e disse que estava tudo óptimo (mais uma confirmação), e sendo que ela está nos 2 meses, significa Vacinas! Sim, ela depois foi levar 3 injecções que muito a fizeram chorar (tradução: BERRRARR). Custa vê-la assim, mas é necessário.

Antes de levar as vacinas, demos-lhe um Benurom, para não ganhar febre e durante a tarde ela teve só umas dorzitas, e a coisa foi andando. Ela está bem, e daqui a 2 meses volta a ter mais vacinas e mais dores, é por isso que as crianças não gostam de Hospitais, Médicos, etc.

Fiquem bem, vou agora ter com as minhas meninas.

[Luis]

Sem comentários: