quarta-feira, abril 25, 2007

Sara continua doentinha

Olá novamente...

Este é mais um ponto de situação sobre a Sara, hoje, 25 de Abril, a Sara teve consulta com a Pediatra, e realmente as coisas não andavam bem!

Após a última mensagem colocada, no Domingo seguinte ainda a levámos à Urgência Pediátrica, no Hospital da Cova da Beira (Covilhã), e a médica disse que estava tudo bem, sendo só necessário realizar os aerosois e aspirá-la devido à especturação, mas que nos próximos dias iria ficar bem!!!

No dia seguinte, fomos pesá-la e já tinha perdido mais de 250 gr., e por isso marcámos consulta com a pediatra dela para hoje.

Ela nestes dias atrás fazia várias vezes ao dia (normalmente 2 vezes) cocó, o que para ela não era normal, e hoje de manhã teve diarreia duas vezes.

A pediatra disse que a Sara estava com uma bronquiolite e uma grastroentrite (tinha feito mais uma vez diarreia quando estávamos na consulta). Que ela já deveria estar a levar com Ventilan (devido à tosse) por causa dos bronquios, coisa que os outros médicos disseram não ser necessário! Em relação à diarreia, deve estar com algum virus, e então é preciso controlar a alimentação, deu uns medicamentos para conter esse problema, dar liquidos para não desidratar, e claro fazer os aerosois com alguma regularidade nestes dois primeiros dias de tratamento. Mudou o leite dela, para um menos "agressivo", e termos controlo sobre o peso dela.

Tinha que levar as vacinas do 5 mês, mas enquanto estiver assim, não poderá ser.

Ela aproveitou, mediu e pesou a Sara, estando neste momento com 64 cm e 5,390 Kg, respectivamente. Sendo que a altura é de pessoa "alta", o peso é que está um pouco abaixo.

Veremos então nos próximos dias como correm as coisas.

Fiquem bem, e amanhã é dia de trabalho.

[Luis]

Sem comentários: