segunda-feira, outubro 22, 2007

E já vão 11 meses...

Olá,

É verdade, hoje dia 22, a pequena Sara está cada vez mais perto de ter o seu primeiro aniversário, um ano de exististência "cá fora". Estamos a preparar várias coisas para ela, já entrou em contagem decrescente.

Entretanto ela tem ido para a escola, onde continua com os seus problemas em comer, penso que irá durar durante muito tempo.
Ela, na aranha, já anda para a frente, executando os seus primeiros passos. Quando a pegamos de pé, já começa a tentar realizar os movimentos de dar passos. Outra coisa é querer ficar mais tempo em pé, agarrada a uma mesa ou algo do género.

Já comunica bastante com gestos e sons: o dizer "adeus", mandar "beijos", dar "tau-tau", é algo que faz normalmente. Por exemplo, quando a vestimos e colocamos no "ovo" para ir para o carro, assim que nota que estamos a sair diz logo "adeus", o mesmo ocorre quando sai da creche.
Também já protesta e zanga-se! com movimentos de corpo enérgicos e gritando, e se apanha alguém a jeito chega-lhe com uns açoites! eheh, vai ser tramada esta menina.

Em breve colocarei mais umas fotos da Sara, entretanto tenham uma boa semana.

Fiquem bem,
[Luis]

2 comentários:

Sofia e Beatriz disse...

Parabéns Sara:)))
Quase...quase a fazer 1 aninho!!!
Beijinhos Nossos

Sofia e Beatriz disse...

Parabéns SARA!!!!!!
1 aninho!!!
:)))))
Beijinhos Nossos e parabéns também ao papás:)