domingo, outubro 14, 2007

Mais quinze dias se passaram...

Olá,

Neste tempo que passou, já existem mais alguns acontecimentos. Ao nível do infantário, ela não se tem adaptado bem, principalmente ao que diz respeito à sua alimentação. Ela precisa de tempo para comer, e sempre alguém a brincar com ela, isso quando não está a gostar muito da comida! Sabe-se que nos infantários, pela quantidade de crianças, não "perdem muito tempo" com elas para comer, e claro, a Sara não se alimenta da melhor forma.

Na semana passada (a do feriado na 6ª-feira), passou toda a semana comigo porque estava constipada, e nesta 5ª-feira que passou (11 de Outubro), ligaram-me depois de almoço para a ir buscar porque estava a ter febre desde manhã e com os medicamentos não passava e não comia. Esse tarde passou comigo, lá consegui dar-lhe de comer e há noite voltou a ter febre com 39,7ºC, fomos com ela ao Hospital, era quase 1h da manhã e depois disseram-nos que era uma infecção no ouvido (octite) e que teria que tomar antibiótico e medicamento para a febre, o mais provável é ser mais um dente a aparecer. Na 6ª-feira e Sábado ainda teve sempre constante, mas hoje Domingo, já passou sem febre e mais animada.
Amanhã volta para o infantário, veremos como correm as coisas.

Outra coisa que ela já faz muito bem é bater palmas e dizer adeus, basta dizer a ela para fazer e faz (quase sempre) da forma mais correcta. Ao nível da fala, ela já saber dizer "Olá", e hoje disse pela primeira vez "cáca" ! Supreendeu-nos, disse primeiro "cáca" antes de dizer "mamã" ou "papá" !!!
Ela o que mais se aproxima de "mamã" é "mãmãmã" e na versão masculina "papapa".

Deixo aqui uma fotos tiradas hoje:








1 comentário:

Raquel Reis disse...

Linda, como sempre! :)

Esta miúda é um charme!! ;)

Beijinhos aos 3!