sexta-feira, abril 25, 2008

Dia de Passeio!

Olá,

Comemorando mais um aniversário de casamento, aproveitámos o feriado de 25 de Abril para passear um bocado e a Sara ver o nosso Portugal! :)

Visitámos Fátima, estávamos curiosos por ver o novo Santuário, que é uma obra arquitectónica única, vale a pena visitar, claro, para além da parte religiosa.

A Sara estava encantada com tanto espaço para andar, ela já se juntava ao pessoal que fazia penitência de joelhos e ela ir ter com eles, será que lhes queria dar um consolo!!!

Depois de termos saído de Fátima fomos a Alcobaça, passeando por lá, estávamos numa praça perto do Mosteiro, e encontravam-se muitas pombas, huiii, o que a Sara correu atrás delas, estava mesmo divertida.

Saímos dai e fomos até à praia, de São Pedro de Moel, queríamos ver a reacção da Sara perante a areia e o mar. Posso dizer-vos que ela ficou intimidada, colocávamos na areia e mostrava cara feia. Depois ainda molhou os pés, mas a água estava fria e ela não gostou muito. Veremos no Verão como ela lida com isso.



Foi um dia em cheio para nós os três, valeu bem o passeio. Principalmente ver a Sara a andar, e as suas reacções perante coisas novas.

Fiquem bem,
[Luis]

Sem comentários: