segunda-feira, abril 17, 2006

Na 5ª semana

Agora, como futuro pai... tudo o que esteja relacionado com a gravidez, crianças, partos, etc acaba por me interessar, ao que antes não dava nenhuma importância e até achava aborrecido!

Lembro-me de uma série da BBC que, se não me engano deu no canal 2:, mostrava desde o momento da fecundação ao nascimento da criança, com imagens espectaculares em 3D do feto e sua evolução.

Como não tenho acesso (ainda!) a essa série de tv, encontrei uma foto do que seria um feto com 5 semanas, aqui fica:


O feto, com estas semanas, possui 1.25 mm... é mesmo pequenino!

Assim que for possivel, terei aqui as fotos do "meu" feto :)

[Luis]

1 comentário:

Anónimo disse...

A grvidez é uma prova muito penosa para o futuro jovem pai, ele tem de suportar uma companheira completamente alterada, ás vezes enjoada, muitas vezes rabujenta e sempre volumosa.E com o único pretexto de que a barriga está a aumentar, essa mulher considera-se de repente o centro do mundo.E durante esse período, quem se preocupa com o marido?Ninguém evidentemente.É um momento duro, um papel ingrato.
Coragem, amigo!, Esse período sombrio não durará sempre. Nove meses, não te esqueças.
Comessou a contagem decrescente...