quarta-feira, abril 12, 2006

A notícia... «estou grávida»!

VAMOS SER PAIS!

É verdade, hoje, 12 de Abril de 2006, por volta das 13h a minha esposa mostrou-me "aquela coisa" de teste de gravidez! Com dois tracinhos, indicador de gravidez, fiquei perplexo a olhar para aquilo e ela a contar-me como o sistema funcionava e como estava "gravidíssima"!

Fiquei "abananado", surpreso, nervoso, etc etc... muitos sentimentos e emoções surgiram.

FELIZ(es) claro, por mais uma etapa das nossas vidas ter começado. Completamente em "branco" de como nós devemos lidar esta "novidade", mas dispostos a que tudo corra bem.

Estamos muito felizes.

[Luis]

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns aos Papás!

Que seja um grande rapagão ou uma boazona como a mãe, de torcer as cabeças!
Beijinhos

Susana e Vasco(amigos da tia kina)