quarta-feira, novembro 22, 2006

Já está no Hospital !!! está para nascer...

É VERDADE...

Perto da meia noite (23:55 , do dia 21 de Novembro) "rebentaram as àguas", fomos logo para o Hospital e às 00:10 (do dia 22/11), ficava registada e hospitalizada para ver a evolução para a hora do parto.
Ela está com 1 dedo de dilatação, e a ver se consegue aguentar até de manhã, pelos menos até às 9h, para o caso de ter/querer a epidoral.

A Beta está bastante nervosa, ela disse que tinha "o coração a 1000 à hora", acredito que sim... é um estado de ânimo bastante acelerado, sem saber que é real... que está mesmo acontecer e o parto está perto! Medo, muito, por não saber se irá ter muitas dores, como vai nascer a bebé vai nascer... todo o tipo de pensamentos passam pela cabeça dela.

Como referi, ela ficou internada, quando a deixei (à 1:07), iam colocar um aparelho para ouvir o coração da bebé (para saber se tudo estava bem) e avaliar o (possível) tempo que levaria para o nascimento.

A Beta ficou a fazer a respiração que aprendeu na "Aulas de Preparação para o Parto", de modo a ficar calma, e claro, a bebé nascer o mais "tarde possível", isto é, perto das 9h ou depois disso.

Veremos se consegue aguentar!

Eu estou aqui, também ansioso e nervoso, ... nem sei o que vos diga! Aguardo, acordado, até de manhã, às 9h que é quando posso ir vê-la, e saber da situação dela.

Por agora é tudo, assim que tiver a foto da "Sara" irei colocá-la aqui.

Fiquem todos bem, eu também irei procurar isso.

[Luis-quase-Pai-nervoso] e [Beta-quase-Mãe-muito-ansiosa-e-nervosa-e-outras-coisas-também]

Sem comentários: